quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Na sala vazia...




Ao entrar no ambiente repleto de convidados, mesmo sem vê-lo senti sua presença.
Pude sentir que me despia com o olhar...
Embora distante a maciez das suas mãos percorriam minha pele
Já me sentia nua diante do olhar atentos e curiosos de todos
Minha pele arrepiava a cada toque
O gosto dos lábios, a textura da língua, era tudo tão real
Minha mente me traia e atraia para as sensações vividas em teus braços
Teu perfume me inebriava e meu olhar te procurava em vão
O toque em meu braço me acordou de um sonho e a pressão daquelas mãos que me puxavam para uma sala vazia
Seu corpo recostado ao meu contra a porta impedindo a entrada de qualquer intruso
Seus lábios e língua em meu pescoço, suas mãos em meus mais secretos recantos.
Sinto por sobre a calça a sua excitação
E sem que eu espere sinto minha saia levantada e meus seios sugados por sua boca macia
Uma avalanche de sensações me preenchia
Não conseguia pensar, só sentir e sentir.
Teu beijo doce e voraz que me rouba o folego
Sinto tuas mãos a afastar minha calcinha
Fecho os olhos ao te sentir me invadir
Seu membro teso a me preencher
Mordo os lábios, procuro tua boca...
Me agarro ao teu corpo e sinto que entras e sai de mim
Sussurro ao teu ouvido, e me arrepia a pele ao te ouvir gemer baixinho o meu nome.
Procuro mais uma vez tua boca ao sentir que o gozo se aproxima
Arranho tuas costas numa ansia de te sentir mais perto de mim
Convidados na sala ao lado me impedem de gritar
Penetras em mim cada vez mais rápido...
A dança dos nossos corpos e meu gozo que explode de forma voraz
Continuas a me penetrar, cada vez mais rápido, mais rápido... 
De olhos fechados sinto seu gozo escorrer pela minha pele...
Abro os olhos, onde está você?
Me encontro nua na sala vazia...



0 Sentiram na Pele:

© Copyrigth 2009 Danny Montenegro Por Desejo a Flor da Pele
Todos os direitos reservados