quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O Encontro


Nanny_DINAMITE: Numa ensolarada tarde de sabado
Lancelot_du_lac: antes , que meu despertar , e ansia de te ver , se fez presente
Nanny_DINAMITE: a minha mente materializou você em minnha frente, embora longe
Lancelot_du_lac: e , tao perto , quanto  meu desejo, e tao distante , pelas palavras não ditas
Nanny_DINAMITE: pude quase sentir o seu corpo a te imaginar ao meu lado, seu cheiro a maciez da sua pele, tudo era tão real
Lancelot_du_lac: leve e suave , como a brisa , acalentando em meu ser , tua presença , teu infinito desejo
Nanny_DINAMITE: a mistura-se com a vontade e a ansia do encontro, me fazia  viver em um sonho que eu não queria acordar
Lancelot_du_lac: que ao sabor  do amanhecer , simplesmente me faz ser , completamente entrega de pura paixão
Nanny_DINAMITE: era delicioso sentir o desejo partilhado, a vontade reprimidar a poucos instantes de explodir em extase
Lancelot_du_lac: em momentos, que em sonhos senti , e , agora se fez real, em cada pulsar deste coração ,antes solitario , e hoje completo em sua busca
Nanny_DINAMITE: realizo o desejo antes reprimido, e me entrego a paixao que transformou-se em minha pulsação vital
Lancelot_du_lac: entregando , meu ser , minha alma, minha vida ,,,,meu amor...

1 Sentiram na Pele:

Anônimo disse...

Uma entrega total e completa. Corpo, alma, e desejo de viver o amor. Beijos :)

© Copyrigth 2009 Danny Montenegro Por Desejo a Flor da Pele
Todos os direitos reservados