quarta-feira, 12 de junho de 2013

Noite do Dia dos Namorados



Estaria sua mente lhe traindo nesse momento, ou ele estava mesmo alí parado na sua frente, segurando a pizza que encomendara, sem uma palavra sequer ele entra, deposita a caixa da pizza sobre a mesa e a olha nos olhos, ela abre a boca para falar algo, mas não conseguiu emitir qualquer som, no instante seguinte a boca dele estava sobre a sua, a língua dele quente e macia pedia passagem por entre seus lábios e lhe explorava todos os recantos, ele continuava com o mesmo sabor delicioso que ela lembrava do ultimo beijo de despedida.
Ele fecha a porta com o pé, e toma o corpo dela de encontro aos seu, não havia espaço para palavras, a urgência de torna-la novamente sua era maior, ele a abraça forte e inclina a cabeça levando os seus lábios de encontro aos dela e o beijo que se segue é intenso e arrebatador.
Ele abraçou-a com mais força, os lábios roçando de leve as pálpebras, as maçãs do rosto antes de alcançar-lhe os lábios, seu coração batia violentamente, algo dentro dela dizia para resistir a tudo aquilo, lembrando-a do momento em que ele se fora antes, mas seu corpo não obedecia a essa ordem.
O corpo dele comprimiu-se ainda mais contra o dela apertando-a de encontro ao sofá. Incapaz de se mover, ela percebe que seu corpo já não queria mais resistir e sim entregar-se ao desejo tão evidente entre eles.
Quando seus lábios se encontram novamente e a língua dele penetra-lhe a boca ela ergue os braços enlaçando-o pelo pescoço. Algo incontrolável a impelia para ele, fazendo com que todo o seu ser sentisse, não só desejo, mas a necessidade do contato daquele corpo musculoso e viril que a apertava com seu peso contra o sofá.  Ele apertou ainda mas o corpo contra o dela e tornou a inclinar a cabeça, no instante seguinte, sua boca ardente descia sobra a dela, num beijo firme.
Continua...
Para ler todo conto clique: Aqui
 

0 Sentiram na Pele:

© Copyrigth 2009 Danny Montenegro Por Desejo a Flor da Pele
Todos os direitos reservados