terça-feira, 19 de junho de 2012

Ainda sinto


Ainda sinto suas mãos a passear no meu corpo
A maciez que arrepia
Sua boca e língua a descobrir cada recanto
Nossos corpos que se abraçam, entrelaçam
O desejo visível no brilho dos olhos
A respiração entrecorta.
Mãos, bocas, línguas, seios, pernas...
Sou tua e ainda te sinto meu
Teu desejo que cresce, a medida que deslizo meu corpo
Meu desejo que escorre no momento que sinto sua boca
Ainda sinto dentro de mim
A dança dos nossos corpos
O prazer que estremece.
Ainda lembro das batidas aceleradas do seu coração
Ao  descansar em teu peito.

1 Sentiram na Pele:

Anônimo disse...

Que delícia este espaço. Adorei!!! Muito a ver comigo este intenso desejo.
Beijos e permanecerei aqui... ^^

© Copyrigth 2009 Danny Montenegro Por Desejo a Flor da Pele
Todos os direitos reservados