segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Provocação...


Como estava de calça jeans, apenas desabotoei o botão e me insinuei. Ele logo perguntou se eu estava me sentindo bem... eu respondi que não, que estava passando mal. Perguntou o que eu tinha e respondi que estava com febre. Sua mão tocou delicadamente minha testa no intuito de constatar a minha temperatura. Logo me disse que não, que não era febre, voltou a perguntar o que sentia... soltei a frase que tanto queria: Tenho febre, estou queimando por dentro de vontade de você, de tesão.
Naquele instante eu pude ver em seu rosto um sorriso sacana e os olhos na direção do meu botão aberto. Soltou um gemido, mas reinterou que bateria o carro se eu fizesse algo... mas não pude resistir... Desci meu zíper num movimento quase brutal e enfiei minhas mãos por dentro da calça. Falei baixinho que estava afastando a calcinha e ouvi um “hummmm” que me encheu de tesão.
Minhas mãos não paravam de insitir nos movimentos dentro da roupa, fechei meus olhos e me imaginei chupando seu pau como a garota que ele conheceu fazia com o pirulito, lambendo de todas as formas e maneiras... mordendo e depois passando pelo rosto. Meus dedos dançavam pelo meu clítoris, mas eu queria ir mais fundo, minha excitação era tanta que sentia meus lábios secos e minha face queimar.

Continua...

Para ler todo conto clique: Aqui  

1 Sentiram na Pele:

Anônimo disse...

Belo texto , fiquei toda molhada . quem é a autora ??

© Copyrigth 2009 Danny Montenegro Por Desejo a Flor da Pele
Todos os direitos reservados