terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Por te querer!

Cresce o desejo de te ter sempre ao meu lado
Sentir o seu corpo colado
O contato entre as peles que me faz arrepiar.
O beijo molhado de gosto doce
A mão macia que passeia pelos mais secretos recantos do meu corpo
E me arrepia a pele crescendo o desejo de ter você
Cresce então a vontade de te sentir por inteiro
De fundir meu corpo ao teu e tornarmos um só
Teu desejo latente pulsante pressionado pelo meu corpo
Embriaga-me numa vontade lasciva
Sinto meu corpo responder ao teu desejo
Escorre de mim a vontade de você
Minhas unhas deixam marcas em tuas costas
Mordo teu ombro em resposta a tua língua quente que me faz delirar
E ao te sentir meu por inteiro
No momento de entrega e contemplação
Sei que sou tua
E no gozo que segue te sinto meu.

1 Sentiram na Pele:

DESIRE disse...

Lindo!
Beijos prometidos

© Copyrigth 2009 Danny Montenegro Por Desejo a Flor da Pele
Todos os direitos reservados