domingo, 22 de maio de 2011

E não foi sonho...


E não foi sonho quando colei meu corpo ao seu
E não oi sonho quando senti seus braços em torno dos meus
E não foi sonho quando senti minha boca colar a sua
Não foi sonho quando o gosto da sua língua me inebriou
Não foi sonho quando senti suas mãos passear pelo meu corpo
E não foi sonho quando despi sua camisa e senti seu coração pulsar
E não foi sonho quando você despiu minha roupa e senti minha pele arrepiar
E não foi sonho quando senti o prazer de sua boa a percorrer o meu corpo
E não foi sonho quando senti seu desejo pulsar
Não foi sonho quando resolvi me entregar
Não foi sonho quando me abri e te senti invadir
Não foi sonho a dança cadenciada dos corpos
Não foi sonho o prazer que me fez levitar
E não foi sonho adormecer em seus braços
Sonho é querer viver tudo isso mais uma vez e te sentir tão distante...

0 Sentiram na Pele:

© Copyrigth 2009 Danny Montenegro Por Desejo a Flor da Pele
Todos os direitos reservados