sexta-feira, 4 de outubro de 2013
O que me impede de te esquecer...
Porque a vontade do teu corpo junto ao meu é ainda o que me move nessa interminável espera
Porque a lembrança das tuas mãos sobre mim, das carícias, do desejo de sentir é ainda o que me motiva nessa incessante falta tua
Porque imaginar o teu beijo, teu cheiro, teu toque é ainda o que inspira a escrever
E porque a certeza de que te terei outra vez é ainda o que me impede de esquecer...
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Para visualizar as imagens desse blog clique:
0 Sentiram na Pele:
Postar um comentário