quarta-feira, 16 de março de 2011

Ser teu pão, ser tua comida.... O teu brinquedo!


Eu quero ser o teu brinquedo, teu alimento, teu cobertor
do meio das noites  frias e de insônia.
estar com você, ao seu lado  e, sublime
testar os teus e os meus  limites.
Viajar com teus pensamentos, tuas vontades
Visitar teu íntimo desejo, teus mais secretos recantos
E saciá-lo sem dó e com vontade

Sem o mínimo constrangimento ou pudor
brincar de um amor solitário.
Buscar sensações e trazer desvarios.
Sim, quero ser teu pão, tua comida, o teu  brinquedo.
O tudo e o nada,
nas solitárias e intermináveis noites.

Quero que me desejes, que clames
que me empunhes e navegues a esmo.
Preencherei teus vazios e,
inerte,...
Esperarei ansioso que novamente
me queiras!

Texto adaptado do blog: Eroticamente (In)Correto

0 Sentiram na Pele:

© Copyrigth 2009 Danny Montenegro Por Desejo a Flor da Pele
Todos os direitos reservados