terça-feira, 1 de março de 2011

Irresistível Tentação

Agora algo incontrolável a impelia para ele, fazendo com que todo o seu ser sentisse, não só desejo, mas a necessidade do contato daquele corpo musculoso e viril que a apertava com seu peso contra a parede e a embriagava com seu cheiro másculo.
Percorrendo-lhe o corpo com as mãos ele fez com que o coração dela batesse cada vez mais forte. Ele apertou ainda mas o corpo contra o dela e tornou a inclinar a cabeça, no instante seguinte, sua boca ardente descia sobre a dela, num beijo firme e devastador.
O corpo delicado dela estremeceu dos pés a cabeça, num impulso irresistível de corresponder aquele beijo.
Lentamente os olhos dela se fecharam e a expectativa de um novo beijo a fez emocionada e sensível. Os lábios dele pousaram sobre os dela. Uma leve sucção e um deslizar úmido e agradável, depois seus lábios voltaram a se encontrar com força e desejo.
Aquele corpo escultural e palpitante junto de si o enchia de uma emoção incontrolável, as mais contraditórias sensações clamavam por desabafo. Ele queria protegê-la e adorá-la, tratá-la como se fosse algo frágil e, ao mesmo tempo apertá-la em seus braços, mordê-la, beijá-la, dando vazão à fome de desejo que o consumia.
Ela demonstrou toda a felicidade de estar nos braços dele num beijo demorado e delicioso, ele recuou um passo para olhá-la demoradamente, o corpo dela tinha todo o fascínio capaz de arrebatar um homem e dominar seus pensamentos. Ela estendeu os braços suplicando por ele. Seus olhos brilhavam. Seus lábios úmidos palpitavam provocantes. Eles caminharam para o sofá que ficava no canto da sala e ele despiu-se ligeiramente, ela acompanhava cada um de seus movimentos deslumbrada com a descoberta daquele corpo másculo e proporcional.
Continua...

Para ler todo o conto clique: Aqui

0 Sentiram na Pele:

© Copyrigth 2009 Danny Montenegro Por Desejo a Flor da Pele
Todos os direitos reservados