quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O Diretor


Ao chegar à frente do restaurante ela para o carro e espera que ele estacione, para acompanhá-la, ele a encontra parada em frente ao carro de forma provocante e sensual, tudo naquela mulher mexia com sua libido e imaginação.
Ele se aproxima dela e olhando nos olhos, convida a entra, e sem que ele esperasse, ela põe os braços em seu pescoço e o beija de forma rápida, sorri depois do beijo e diz: - desde a escola estava com vontade de provar o sabor dos seus lábios.
Aquelas palavras soaram como um convite para mais um beijo, dessa vez mais quente e profundo, a boca dela se abriu pra receber a língua macia e provocante dele, os corpos estavam cada vez mais próximos possibilitando o passeio das mãos pelos corpos um do outro.
Ao se afastarem viam nos olhos o brilho do desejo, e num simples olhar decidiram que o jantar ficaria para outra oportunidade, ela entrou novamente no carro e ele fez o mesmo, sentando no banco do passageiro, antes que ela colocasse o carro em movimento ele voltou a beijá-la, o sabor dos lábios dela o inebriava e fazia querer cada vez mais.
Continua...


Para ler todo o conto clique: Aqui

0 Sentiram na Pele:

© Copyrigth 2009 Danny Montenegro Por Desejo a Flor da Pele
Todos os direitos reservados